segunda-feira, outubro 11, 2004

O que fazer?



Isto em relação às eleições... ah... as americanas, refiro-me às americanas- as nossas eu não me pronuncio porque tendo agora um blogue tenho muito poder sobre a opinião de várias pessoas e seria... (piada nº5: vou usá-la mais vezes; é para gozar comigo próprio, bem visto!)

Para quem acompanhou com desgosto a demagogia da conversa das armas de destruição maciça e toda a treta da guerra no Iraque, já não dá mais! Agora até já admitem que não havia mesmo nada mas que mesmo assim a guerra é justificada... quem é que pode?

Vejam por vocês mesmos este vídeo resumo-desmascaramento das pedras de toque dos discursos de alguns senhores pouco importantes nos destinos do mundo.

Quando, no fim do filme planeta dos macacos, o man descobre que afinal os macacos é que governam a Terra, bem parecia mais profecia que ficção...
É preciso o programa quicktime; o vídeo pesa 5 megabytes mas vale a pena.

Se não der directamente clicando, copiem para a barra de endereço.

Força aí!